sexta-feira, dezembro 22, 2006

Bom, cá vai o próximo jogo:

Sonic Battle Pocket

Um jogo semelhante ao Sonic Battle para Game Boy, mas com uns toques de desenhos animados.
O seu objectivo é passar por 5 chefes, e se tornar super sonic para derrotar o eggman.
http://www.zshare.net/download/sonic-pocket-rar.html

Precisam de dicas para o jogo?

Então estão com sorte, pois eu sei todas as batotas do jogo;
Mas...
Só vou dizer dicas:

Cada chefe tem um ponto fraco;
Ex.: A mosca do nivel 2 deve ser atacada por cima.

No nivel 5 o KingBoomBoo tem de ser atacado do "floating floor", ou seja, por baixo.
Ex.: Salte do "floating floor" e ataque o kingBoomBoo.

Pronto.
Também não vou dizer todos, senão o jogo se tornaria uma seca.
Errr...
Só faltam 2 dias!

2 comentários:

Gabbrother disse...

Me desculpe a demora para a resposta...
Sou do soniclub, e estou interessado em te ajudar!
Mande as imagens desejadas por e-mail, e eu verei o que posso fazer.
Vou me esforçar com esse template, e quero ele perfeito, espero que fique satisfeito!
Meu e-mail é: gabbrother@ig.com.br
E meu Msn é: gabbrother@hotmail.com

Venom the hedgehog disse...

Não faz mal a demora!
Mais vale tarde que nunca!
Ok, vou já enviar.