segunda-feira, janeiro 08, 2007

Desculpem não ter dito nada nestes dias, é que tive de estar a criar o Menu.
Mas agora sim, já há Matérias, já há Libs, já há um centro de downloads, já há spritesheets, e até no centro de downloads já há Cracks!!!(Têm de agradecer á gamingbrasil por tudo isto)
Mas nem tudo é bom...
Os tais Blogs individuais é como se fizessem parte do sonic games, mas não fazem!
E para eu estar a actualizar o sonic games (original) com a mesma frequencia, vou ter de aumentar a frequencia dos outros blogs individuais.
É como se tivesse 7 blogs.
A sorte é que cada blog tem uma função, e isso torna tudo mais fácil;)

Só que como estive ocupado, não pude criar jogos, e por isso, ainda não há o sonic battle pocket4...
Mas tenho de dizer que está a ficar muito bom!
Mais Musicas, mais personagens em "estilo Pocket", itens, e mais!
Para além de estar a programar o Sonic battle pocket4, também estou a fazer o sonic battle pocket5, e bean's pocket adventure!!

Acerca das noticias, ainda não há, mas as do Blog:
Em breve o template do sonic games mudará!!
Já viram o comentário de Grey the hedgehog??
Ah pois!
Mas voltando ás noticias...
Daquia exactamente 29 posts, o sonic games fará o Centesimo post!!!
Por isso eu já estou a tratar dum novo game em 3D no MMF!
É isso aí!
Até +!!!

Sem comentários: