sexta-feira, março 02, 2007

Huhahehehehe
Hahehehehehe
Huhahahahah
Podem não acreditar, mas eu acabei de...
Passar o sonic CD!!!
Depois de 21 acts a guiar sonic, desde palmtree panic a metal madness, PASSEI O JOGO!!!
ok, eu sei que apenas passei um jogo do sonic, mas...
Nunca passei um jogo da antiga geração do sonic!!
Vou-vos contar como foi:

Em palmtree panic foi tudo normal e fácil.

No colision chaos ainda foi bem, mas tive já algumas dificuldades.

No tidal tempest, morri uma vez por ter tocado na bola de espinhos sem ter aneis e encontrei um monitor com uma vida.

No quartz quadrant não houve nada de especial apenas encontrei outro monitor com outra vida.

Em wacky work bench é que foi o Top das mortes >:(
Morri uma vez no act 2, fui congelado vivo sem aneis e parti-me no chão :(
E no boss do act 3 morri duas vezes:
Uma vez esmagado contra o tecto
E a segunda vez fui acertado por um corno branco (?!)

No stardust speedway foi um quebra-cabeças...
Aquilo era um labirinto cheio de musica e obstaculos!
Mesmo assim ainda encontrei um monitor com uma vida.
Fiquei com duas vidas...
Temporariamente!
Logo depois um badnik matou-me!
Fiquei apenas com uma vida.
O chefe metal sonic veio e lá o derrotei!!!

Por fim com uma vida em...

METALLIC MADNESS

Foi bem fácil ;)
Peguei num escudo e atravessei de porta em porta...
Depois no fim houve um "chefãozinho" que perdeu :):):):):):)
Façam como eu, baixem todos os jogos do sonic que poderem, vão experimentado, e vêm que daquia pouco já passaram o jogo ;)

Sem comentários: